P+D de Energia Limpa

Projeto Local
card artwork

Os Estados Unidos têm sido a maior economia do mundo durante grande parte do século XX e no século XXI, o que os torna responsáveis por uma grande parte das emissões de gases de efeito estufa, mas também possibilitam a criação de tecnologias limpas, muitas vezes por meio de iniciativas governamentais diretas. 

Devido aos seus recursos, os Estados Unidos estão bem posicionados para assumir um papel de liderança no que diz respeito ao financiamento e à coordenação de pesquisa, desenvolvimento e demonstração de tecnologias e sistemas de energia limpa. De forma mais ampla. Essa P&D deve ajudar a tornar as tecnologias existentes e emergentes mais baratas e mais escalonáveis, permitindo que outros países também façam a transição dos combustíveis fósseis mais rapidamente. Ainda assim, obter financiamento do governo para esses projetos de P&D pode ser difícil. Há também o risco de que o dinheiro não seja gasto estrategicamente, como em P&D para tecnologias que não poderiam se tornar comerciais a tempo de desempenhar um papel significativo nas soluções climáticas, ou em tecnologias que reduzem apenas ligeiramente as emissões. Ainda assim, esses esforços continuam sendo extremamente importantes.  

Notas de Jogabilidade

Quando você realiza esta ação, descarte 1 carta de sua mão, compre 3 cartas, adicione 1 à sua mão e descarte as outras.

Você pode realizar esta ação uma vez para cada símbolo de Inovação nesta pilha de cartas a cada rodada.

Card Rules Image
Tome uma Atitude
  • Alguns grupos comunitários de energia trabalham para ampliar os limites da energia limpa, atuando como um laboratório para novas tecnologias. Você poderia verificar se há algum grupo desse tipo em que possa participar ou apoiar. 

  • Peça a seus representantes políticos que invistam ou apoiem a P&D de energia limpa.  

  • Apoie, participe ou faça uma doação a uma organização que trabalha para melhorar o acesso à energia acessível, confiável e sustentável. A Sustainable Energy for All, por exemplo, tem como objetivo garantir que todos tenham acesso a essa energia até 2030. 

Cartas Relacionadas