Eletrificação Geral
Projeto LocalPara que a energia renovável substitua completamente os combustíveis fósseis produtores de gases de efeito estufa, precisaremos trocar os aparelhos de residências, escritórios e outros edifícios que atualmente usam petróleo, gás fóssil (às vezes chamado de "gás natural") ou GLP por novas tecnologias que façam o trabalho usando eletricidade. Por exemplo, os maiores usuários de combustíveis fósseis em edifícios são fornos e caldeiras, aquecedores de água e fogões a gás. A substituição desses equipamentos por alternativas que funcionem com eletricidade reduz as emissões de gases de efeito estufa (especialmente se a eletricidade for proveniente de fontes limpas), mas também aumenta os níveis de conforto e melhora a qualidade do ar interno. A substituição de dispositivos de aquecimento a combustível fóssil por bombas de calor elétricas eficientes também pode reduzir o consumo geral de energia e economizar dinheiro.
A substituição de eletrodomésticos e a atualização de sistemas elétricos custam dinheiro no início. Isso significa que descontos, subsídios e outras fontes de financiamento de governos, empresas de serviços públicos ou outras entidades podem acelerar a eletrificação.
Entretanto, a eletrificação de tudo também pode aumentar a demanda geral por eletricidade. Com a eletrificação de residências e empresas, as concessionárias de serviços públicos serão solicitadas a fortalecer e reconfigurar os sistemas de rede e a construir armazenamento de energia nos sistemas para garantir que a eletricidade esteja disponível quando seus clientes precisarem dela. Isso é caro e requer matérias-primas, que vêm com sua própria pegada de emissões de gases de efeito estufa e muitas vezes são extraídas de forma antiética e perigosa de países menos ricos, principalmente no Mundo Majoritário. É por isso que é tão importante também reduzir a quantidade de energia que usamos, por exemplo, por meio de reformas, e tomar medidas para garantir que as tecnologias verdes, os acordos comerciais e as organizações sejam projetados de forma equitativa, justa e não extrativista.
À medida que mais residências e empresas dependem da eletricidade para fornecer todos os seus serviços de energia, a confiabilidade da rede e o armazenamento de energia se tornarão cada vez mais importantes. Se esses edifícios tiverem sido projetados para serem altamente eficientes, eles poderão manter as condições ambientais internas desejadas com pouquíssimo consumo de energia. Isso torna o edifício mais resistente a condições climáticas extremas ou a interrupções de energia, e pode abrir oportunidades para "deslocar" cargas elétricas para horários convenientes do dia, quando há mais eletricidade livre de carbono disponível - uma vantagem para os operadores da rede e para aumentar o uso de energia renovável variável.
Quando você realiza esta ação, aumente sua Demanda Energética em 1 e remova 1 ficha de Emissões de Construção do seu tabuleiro de jogador.
Você pode realizar esta ação uma vez para cada símbolo de Regulamentação nesta pilha de cartas a cada rodada.
Eletricidade (retirada do projeto)
Eletrificação (Wikipedia)
Eletrificar tudo em sua casa (Rewiring America)
Mudança de poder na África
Considere a possibilidade de substituir seus eletrodomésticos que funcionam a gás ou óleo por eletrodomésticos elétricos, reformar sua casa e usar menos energia sempre que possível e seguro.
Incentive sua concessionária de serviços públicos e o governo local a investir em energia renovável, subsídios para que as famílias de baixa renda reformem suas casas e implementem infraestrutura de carregamento de veículos elétricos.
Incentive os legisladores a oferecer incentivos para eletrificar tudo e legislar sobre o uso e o financiamento de combustíveis fósseis.
Proteste contra a extração antiética de materiais e recursos do mundo majoritário e peça aos políticos que tomem medidas sobre esse assunto crítico.